| | Ninjutsu dos Clãs | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Narrador Admin
Mensagens : 176 Participação : 1286 Data de inscrição : 26/06/2012 Idade : 26
Ficha Ninja Vida: (0/0) Chaka: (0/0) Stamina: (0/0)
| Assunto: Ninjutsu dos Clãs Ter Jul 03, 2012 8:16 am | |
| (Técnicas do Clã Akimichi)Primeiramente os Akimichis são munidos de três pílulas Pílulas Akimichi Ao contrário do hyorougan, pílula usada pelo clã Inuzuka, as pílulas Akimichi são mais poderosas e proibidas devido aos efeitos colaterais. 1ª Pílula - VerdeAumenta consideravelmente a força, usada em conjunto com o Baika no Jutsu ou não. Efeito colateral: Dores intensas no corpo. Sist: -35% HP / x4 Power 2ª Pílula - AmarelaMultiplica mais a força, permitindo uso de técnicas de aumento de massa corporal. Efeito colateral: Dores ainda mais intensas, impossibilidade de movimentos. Sist: -50% HP / x5 Power 3ª Pílula - VermelhaAumenta em 10 vezes a força, gerando tanto chakra a ponto de mudar a aparência de quem a usa. Toda a gordura do Akimichi é convertida em chakra, e pode ser moldada em diversas formas. Efeito colateral: Grande risco de morte. Sist.: 80% HP x 10 Power Ninjutsus clã AkimichiNinjutsus (Técnicas do Clã Akimichi) Primeiramente os Akimichis são munidos de três pílulas Pílulas Akimichi Ao contrário do hyorougan, pílula usada pelo clã Inuzuka, as pílulas Akimichi são mais poderosas e proibidas devido aos efeitos colaterais. 1ª Pílula - Verde Aumenta consideravelmente a força, usada em conjunto com o Baika no Jutsu ou não. Efeito colateral: Dores intensas no corpo. Sist: -35% HP / x4 Power 2ª Pílula - Amarela Multiplica mais a força, permitindo uso de técnicas de aumento de massa corporal. Efeito colateral: Dores ainda mais intensas, impossibilidade de movimentos. Sist: -50% HP / x5 Power 3ª Pílula - Vermelha Aumenta em 10 vezes a força, gerando tanto chakra a ponto de mudar a aparência de quem a usa. Toda a gordura do Akimichi é convertida em chakra, e pode ser moldada em diversas formas. Efeito colateral: Grande risco de morte. Sist.: 80% HP x 10 Power Ninjutsus clã Akimichi Ninjutsus Baika no Jutsu (Técnica de Expansão) Rank: D Selos: Pássaro Descrição: Os membros do Clã Akimichi multiplicam, duplicam, seu peso, aumentando seus corpos, já grandes devido a dieta do Clã Akimichi. Esse Jutsu possibilita aos membros do Clã Akimichi usarem eficientes Taijutsu como o Nikudan Sensha. Bubun Baika no Jutsu (Técnica de Expansão Parcial do Corpo) Rank: C Selos: Pássaro Descrição: Os membros do Clã Akimichi utilizam esse Jutsu para multiplicarem o tamanho de determinada parte de seus corpos, como somente os braços, que ganham um tamanho dez vezes (10x) maior, ou então somente as pernas, que aumentam na mesma proporção que os braços. Chou Baika no Jutsu (Técnica de Expansão Total do Corpo) Rank: B Selos: Pássaro Descrição: Semelhante ao Bubun Baika no Jutsu, porém os membros do Clã Akimichi multiplicam o tamanho de todos os seus membros, ou seja, todo o corpo. Quando executam esse Jutsu os membros do Clã Akimichi igualam seus tamanhos aos de prédios. Nikudan Sensha (Tanque de Carne Humana) Rank: D Selos: Tigre Descrição: Após a utilização do Baika no Jutsu o membro do Clã Akimichi, que se transformará em uma espécie de esfera, começa a rotacionar seu prórprio corpo. Essa rotação pode servir tanto para o ataque, onde o membro do Clã Akimichi direciona sua ratação em direção do inimigo, ou para retiradas, onde o membro do Clã Akimichi rotaciona em um mesmo local para levantar uma camada de poeira, e assim poder bater em retirada para pensar em um aestratégia. Nikudan Hari Sensha (Tanque de Carne Humana com Espinhos) Rank: C Selos: Tigre Descrição: É uma variação do Nikudan Sensha, onde o membro do Clã Akimichi adiciona ao seu tronco filetes com Kunais presas, e ao iniciar sua rotação ele forma uma espécie esfera espinhosa. Essa adição ao Nikudan Sensha o torna muita mais perigoso e mortal, além de aumentar a velocidade da rotação, já que as Kunais auxiliam na impulsão. Mizudan Senshanse (Tanque de Água Humano) Rank: D Descrição: É uma variação do Nikudan Sensha, onde o membro do Clã Akimichi ao invés de utilizar o Baika no Jutsu, ele ingere uma enorme quantidade de água, e o ataque se dá do mesmo jeito do Nikudan Sensha. Choukaihou (Chakra do Emagrecimento) Rank: S Descrição: Após usar a pílula vermelha e aumentar seu poder, o ninja converte toda suas calorias em puro Chakra, que é visível na forma de lindas asas de borboleta. Após converter suas ultimas calorias em chakra, o ninja perde muito peso, se tornando muito magro, temporariamente até se recuperar totalmente. Ele concentra uma enorme quantidade de chakra na palma da mão, que é rapidamente tragada por um redemoinho continuo de chamas. Como no Chidori, o ninja atravessa o inimigo com seu punho, destruindo ele devido ao aumento na força e chakra. Mortal tanto para o usuário quanto para seu inimigo, essa técnica é suicida, pouquíssima chance de sobrevivência a não ser com uma ótima ajuda medica . Taijutsu dos Akimichi Nikudan Hari Sensha (Tanque de Carne Humana com Espinhos) Quem usa: Akimichi Chouji Rank: C Descrição: Usando o Baika no Jutsu e em seguida o Nikudan Sensha, o ninja põe kunais amarradas em seu corpo, para que quando ele virar uma bola ela ganhe espinhos com as kunais. Corta qualquer coisa que chegar perto. Nikudan Sensha (Tanque de Carne Humana) Quem usa: Akimichi Chouji Rank: D Descrição: Depois de usar o Baika no Jutsu e virar uma espécie de bola, o ninja sai rolando para machucar seu oponente. Qualquer ataque é inútil, já que o ataque só voltaria, pela gordura, que vira uma proteção. Harite Chou (Super Tapa) Quem usa: Akimichi Chouji Rank: C Descrição: Depois de usar o Bubun Baika no Jutsu, Chouji aumenta o tamanho da mão, acumula chakra nas palmas das mãos e ataca seu inimigo com um poderoso tapa. Mizudan Sensha (Tanque de Água Humano) Quem usa: Akimichi Chouji Rank: A Nota: Essa habilidade é mais benéfica que o Nikudan Sensha, pois não gasta Chakra, já que não utiliza o Baika no Jutsu. Descrição: É uma variação do Nikudan Sensha, onde o membro do Clã Akimichi ao invés de utilizar o Baika no Jutsu, ele ingere uma enorme quantidade de água, e o ataque se dá do mesmo jeito do Nikudan Sensha. Choudan Bakugeki (Super Soco) Rank: S Descrição: Após ingerir a terceira pílula, das Três Pílulas Proibidas, o membro do Clã Akimichi adquiri uma força extrema, e ao executar um soco com essa força o membro do Clã Akimichi pode matar seu inimigo no exato momento, devido à intensidade do golpe uma cratera é aberta após sua execução. Harite Chou (Super Tapa) Rank: D Descrição: O membro do Clã Akimichi aumenta o tamanho de seus braços, e após isso executa um tapa em seu inimigo, onde esse é prensado entre as grandes mãos do membro do Clã Akimichi também existe uma variação onde se o inimigo do Chouji estiver perto dele ele aumenta seu corpo inteiro e da um tapa pra baixo precionando o inimigo sobre sua mão e o chão ******************************************************************************************************************* Ninjutsu Clã Nara Ninpou: Kage Mane no Jutsu (Arte Ninja: Técnica de Imitação das Sombras) Rank: C Descrição: Sua proposta inicial é atrasar inimigos. Quando o usuário enconsta sua sombra na do inimigo o último automaticamente imita tudo o que o usuário faça. Porém o alcance da sombra tem um limite, que pode ser aumentado se as condições do ambiente permitirem a propagação de sombras. Ninpou: Kage Kubi Shibari no Jutsu (Arte Ninja: Técnica do Enforcamento pela Sombra) Rank: A Descrição: Usando o Kage Mane no Jutsu, a sombra começa a subir pelo corpo do adversário, tomando a forma de uma mão. Quando chega ao pescoço, esta mão de sombra força o mesmo até quebrar. Ninpou: Kage Mane Shuriken no Jutsu (Arte Ninja: Técnica da Imitação da Sombra de Shuriken) Rank: B Descrição: O Nara usa shurikens, para atingir a sombra do adversário, Aumentando-a ou servindo de distração para a execução do Kage Mane no Jutsu. Ninpou: Kage Nui (Arte Ninja: Prisão das Sombras) Rank: S Descrição: Shikamaru usa suas sombras para perfurar diretamente o oponente ou sua sombra e assim prende-lo. E ainda pode usar essas sombras, para utilizar o Kage Mane. Ninpou - Kage no Mesou no Jutsu (Arte Ninja - Técnica das Mãos das Sombras) Rank: A Descrição: O Nara estica sua sombra sobre o solo então faz com que a mesma começe a levantar do chão formando uma grande mão que pode defende-lo ou atacar o advesário, podendo agarra-lo e esmaga-lo. Ninpou - Kageyose no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Invocação da Sombra) Rank: A Descrição: O membro do Clã Nara faz cordas de sombra. O membro do Clã Nara tem total controle de sua sombra podendo amarrá-la em qualquer objeto, criando uma eficiente armadilha, pode ser usado junto do Ninpou - Kage Nui. Ninpou - Kage Baika Kubi (Arte Ninja - Enforcamento Gigante das Sombras) Rank: S+ Descrição: O usuário joga para trás de si bombas de luz. Quando estas explodem, o usuário bota sua mão em frente a grande luz. Por ser muita luz, apenas botar a mão em frente à luz, já cria uma sombra realmente enorme, e comprimimindo essa sombra, o membro do Clã Nara esmigalha os ossos do inimigo. Ninpou - Kage Enbaku no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Prisão de Fumaça das Sombras) Quem usa: Nara Shikamaru Rank: S Descrição: Shikamaru joga no inimigo bombas de fumaça, então, envolve a fumaça com sua sombra e a encolhe, esmagando o oponente. Logo depois,a pressão causada explode essa fumaça. Ninpou - Kage Oni Shibari no Jutsu (Arte Ninja • Técnica do Enforcamento Demoníaco) Rank: A Descrição: Um Hijutsu no qual o membro do clã Nara cria inúmeros "tentáculos" de sombra no solo, que se espalham e quando tocam no oponente, enroscam-se nele, cobrindo-o por completo e apertando-o para dentro, causando uma enorme pressão e uma asfixia temporária. ******************************************************************************************************************* | |
| | | Narrador Admin
Mensagens : 176 Participação : 1286 Data de inscrição : 26/06/2012 Idade : 26
Ficha Ninja Vida: (0/0) Chaka: (0/0) Stamina: (0/0)
| Assunto: Re: Ninjutsu dos Clãs Ter Jul 03, 2012 8:30 am | |
| Ninjutsu Clã Yamanaka Chakra Kami Nawa (Corda Capilar de Chakra) Rank: C Tipo: É um Hijutsu. Descrição: O Yamanaka usuário corta seu cabelo, criando assim uma linha "guia", jogando-o ao chão. Se ele conseguir colocar algo em contato com seu cabelo, pode prender essa coisa com uma espécie de corda de chakra.Pode ser utilizados com as flores invocadas por alguns membros. Ninpou: Shindanshin no Jutsu (Arte Ninja: Técnica de Aproximação) Rank: C Descrição: Com essa técnica, o ninja aproxima a vítima para o seu lado. O Yamanaka deve estar olhando para a vítima, e com o jutsu a vítima chega por meio de uma fumaça para perto do Yamanaka. Ninpou: Shinranshin no Jutsu (Arte Ninja: Técnica da Confusão Mental) Rank: B Descrição: Com essa técnica, um ninja é confundido e obrigado a lutar contra seu companheiro. Apesar de saber o que está fazendo, ele não pode parar. Ninpou: Shinten no Jutsu (Arte Ninja: Técnica da Confusão da Mente Animal) Quem usa: Yamanaka Ino Rank: C Descrição: Semelhante ao Shintenshin no Jutsu, só que é para ser usado em animais. Ninpou: Shintenshin no Jutsu (Arte Ninja: Técnica da Transferência de Mente) Rank: A Descrição: O ninja "atira" sua mente em linha reta. Se acertar alguém, ele toma controle do corpo dessa pessoa, perdendo o controle do seu. Se errar, vai demorar até voltar, e ele estará desprotegido. A pessoa pode fazer o que quiser com o corpo dominado, mas qualquer machucado que o corpo sofrer o original do ninja sofre junto. Ninpou - Shinraiju no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Manipulação da Mente) Rank: C Nota: É um Hijutsu Descrição: Este jutsu permite o Yamanaka controlar o corpo do adversário corrompendo o fluxo de informações do cérebro dele, deixando-o sem mobilidade própria. A técnica se mantêm em vigor somente enquanto o Yamanaka se mantiver com o selo de mãos. Ninpou - Seishin Tokei no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Monitoração da Mente) Rank: B Nota: É um Hijutsu. Descrição: Uma técnica extremamente útil para se obter informações. Ao usar Ninpou: Shintenshin no Jutsu e entrar na mente da vítima, o Yamanaka deixa uma faceta da mente dele na mente da vítima. Essa conciência não pode influir no corpo da vítima, porém sabe de tudo que a vítima está fazendo, tendo acesso a todos os sentidos dela de quando nela esteve. Quando esta faceta volta para o Yamanaka, todas essas informações coletadas são passadas para ele. Ninpou - Shinten Ishoku no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Implantação de Memória) Rank: B Nota: É um Hijutsu. Descrição: Uma vez vasculhando a mente da vítima, o Yamanaka pode implantar memórias falsas. Para desfazer esse jutsu é preciso que algum Yamanaka entre novamente na mente da vítima para retirar as memórias falsas. Ninpou - Hikenshin no Jutsu (Técnica da Leitura da Mente) Rank: B Nota: É um Hijutsu. Descrição: O Yamanaka penetra na mente de alguém, lendo seus pensamentos e procurando respostas para perguntas ao tocar na cabeça da vítima. Ninpou - Seishin Toukai no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Destruição da Mente) Rank: S Nota: É um Hijutsu. Descrição: Este Hijutsu causa a morte cerebral do alvo, uma vez vasculhando sua mente (com o Ninpou - Hikenshin no Jutsu). Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu (Tecníca da Troca de Mente do Boneco Amaldiçoado) Rank: A Descrição: Fuu usa uma marionete para onde tranfere sua mente, que quando atacada se tranfere para o atacante dividindo sua mente com ele podendo controlalo, tendo seus jutsu e os do oponenete. _____________________________________________________________________________________________________________________ Técnicas que necessitam do Kuchiyose - Hana Hana Ninpou - Hana Nenshou (Arte Ninja da Flor - Flores cegueiras) Rank: B Descrição: O Yamanaka dá uma batida de seu pé no chão, então, em volta de seu oponente saem várias flores que tampam totalmente sua visão, deichando a visibilidade zero. Hana Ninpou - Kekka Giji (Arte Ninja da Flor - Técnica das Flores ao Luar) Rank: B Descrição: O Yamanaka realiza um grande salto, ficando no ângulo do oponente, muito utilizado na luz da lua ou do sol, logo após ele faz os selos de mão e uma enorme quantidade de flores saem do chão prendendo o inimigo. As flores podem ter aroma venenoso, mais para tal efeito precisa-se ter petalas de uma flor que tenha esse efeito. Com o inimigo paralizado, o Yamanaka pode descer golpeando o oponente. Hana Ninpou - Shosingan Shikumi (Arte Ninja da Flor - Técnica da prisão explosiva de pétalas) Rank: A Descrição: O Yamanaka desaparece, e seu corpo vira uma grande ventania de pétals que cobrem totalmente o oponente e o afundam. Essas pétalas são explosivas. Hana Ninpou - Eadas Tedoura (Arte Ninja da Flor - Mira Venenosa) Quem usa: Yamanaka Ino e Yamanaka Inoichi Rank: B Descrição: O Yamanaka tampa a visão do oponente com um redemoinho de flores, então mira em seu oponente, e lança uma flor com veneno na boca do oponente. ********************************************************************************************************************* Ninjutsu Clã Mitsashi Buki no Kuchiyose Ryuu (Estilo da Invocação de Armas) Rank: C Descrição: O Mitsashi ao utilizar seu jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Buki, pode invocar diversos tipos de armamentos Shinobis. Com esses diversos tipos de armas Tenten é capaz de utilizar Kenjutsus diversos. Buki no Nami (Onda das Armas) Quem usa: Tenten Mitsashi Rank: A Descrição: Invocando armas o ninja usa esse jutsu e as atira numa grande seqüencia que uma vez acertando o oponente é muito complicado sair, pois as armas vem insessantemente. Essa técnica tem esse nome pela sua forma. Buki no Shouheki (Muralha de Armas) Quem usa: Tenten Mitsashi Rank: S Descrição: Invocando armas, Tenten flutua e liga as armas na sua mão com cordas, e se cria uma muralha com shurikens, kunais, foices, entre outras. Usando todas na forma de muralha, também caindo acima do oponente vindas da lateral e de a tornando a melhor defesa e um ótimo ataque, quase impossível de se errar. Kusari Fuubou (Cajado de Corrente de Vento) Quem usa: Tenten Mitsashi Rank: - Descrição: Um cajado com uma corrente aparece e é usado como arma pelo usuário. Também chamado de barra tripla (sansetsukon), pois é dividido em três barras, ligados pela corrente. Mochiro Denki (Canhão Natural) Quem usa: Tenten Mitsashi, Clã Mitsashi Rank: S Descrição: O Ninja Concentra chakra nas mãos, após isso despara um raio de próximo da velocidade da luz, este jutsu pode matar o oponente na hora se pegar em algum ponto vital, ou desmaia na luta. Shikyo no Jutsu (Técnica da Morte) Quem usa: Tenten Mitsashi Rank: S Descrição: O Ninja espalha pergaminhos em todos os lugares, e, primariamente, invoca correntes, após isso prende o oponente dos pés a cabeça. Após prender o oponente lhe ataca com kunais, shurikens, foices e outras armas, assim também atacando os pontos vitais do adversário, podendo-o matar instantâneamente. Souguu • Dai Senkai (Armas • Grande Rotação) Quem usa: Tenten Mitsashi Rank: C Descrição: Uma técnica com grande poder destrutivo, porém fácil de se utilizar. O usuário atira um pargaminho para cima de si, girando-o em alta velocidade e logo transforma-o numa grande corrente giratória com uma gigantesca esfera de ferro e espinhos no final. Ao invocá-la, o usuário pode direcioná-la contra o oponente, esmagando-o e destruindo o solo. Souguu • Kyuuheki (Armas • Esfera Destruidora) Quem usa: Tenten Mitsashi Rank: B Descrição: Uma poderosa técnica defensiva e ofensiva na qual o usuário gira um pergaminho ao seu redor, invocando dezenas de maças com correntes ligadas à esferas com espinhos. Ao invocá-las, o usuário continua rotacionando o corpo criando uma esfera de vento e maças ao redor do próprio corpo. Souguu • Tensakai (Armas • Destruição dos Céus) Quem usa: Tenten Mitsashi Rank: A Descrição: Uma técnica de invocação de armas extremamente poderosa. Para realizá-la, o usuário atira ao céu, um enorme pergaminho que se desenrola formando um "arco" aéreo sobre o oponente. Ao dizer o nome da técnica, o usuário invoca centenas de armas de todos os tipos, que saem do pergaminho em direção ao oponente deixando um rastro de chakra e fumaça. Quando as armas tocam o solo, ele se despedaça em grandes pedras e levanta muita poeira. Ao fim da chuva de armas, o solo se encontrará coberto de armas o que lembra um "cemitério" de armas. Souryuu no Mai (Dança dos Dragões Gêmeos) Quem usa: Tenten Mitsashi Rank: C Descrição: Uma técnica de invocação aérea consideravelmente simples. O usuário, no ar gira um grande pergaminho ao seu redor, invocando variadas quantidades de katanas apontadas para o oponente, e utilizando linhas ele faz com que as katanas partam para baixo com muito impulso contra o oponente . Soushouryuu (Dragão Gêmeo Levantando) Quem usa: Tenten Mitsashi Rank: C Nota: Não existe no mangá . Descrição: Utilizando dois pergaminhos, o ninja levanta do chão se enrolando neles, e com a invocação, chama armas diversas que são atiradas no inimigo (foices, kunais, shurikens). Soushuuha (Manipulação de Lâminas que Avançam) Quem usa: Tenten Mitsashi Rank: C Descrição: Essa técnica permite que o ninja use armas, que são jogadas em grupo em várias direções, como se fossem jogadas individualmente. ********************************************************************************************************************* Ninjutsu Clã Takasuna Harikenkurō RANK C Descrição: O membro do clã Taksuna é projetado ao ar pela sua taka e iniciam uma espécie de rodopio, uma grande quantidade de vento de forma ao redor deles criando 2 pequenos furacões. A grande velocidade do ar em rotação faz com que o golpe possa cortar tudo que toque. Tsuin kiba Hinji RANK B Descrição: É uma variação do jutsu Harikenkurō no Jutsu, onde o falcão alcança um grande altura e realiza o mesmo ataque em maior proporção junto ao membro do clã Takasuna. Getsugas Kūkiatsu RANK C Descição: Jutsu onde concentra fuuton nos dedos em seguida ele rasga o ar com eles criando uma pressão em forma de arco ou lua minguante, os números de arcos são definidos pelo numero de dedos usados. Kirisame Ryokei Kirā RANK D Descrição: O Taka sobe alto no céu em seguida lança uma grande quantidade de penas que ao terem uma concentração de chakra se tornam extremamente duras e afiadas como laminas, esse ataque como uma chuva de laminas contra o alvo. Hagane no Tsubasa RANK B Descrição: Jutsu onde as Takas concentram chakra nas asas deixando tanto as penas quanto as asas muito resistente e afiada e sua velocidade ampliada. Suas asas ficam como katanás podem cortar o que atingir. Difensu Furaingu RANK A Descrição: O Taka gira com as asas abertas em vertical rapidamente ao redor do membro do clã Takasuna que o cobre que uma densa camada de fuuton, criando um poderoso escudo de fuuton. Hākuarato - Genjutsu RANK B Descrição: A taka emite um som, semelhante a quando falcões gritam para se comunicar entre montanhas. Os alvos que escutam o grito caem no genjutsu automaticamente, nele o alvo se vê num penhasco com as pernas e braços amarrado com cordas de aço num desfiladeiro com centenas de falcões o devorando lentamente. Kōgeki hoku - Taijutsu RANK C Descrição: Uma grande quantidade de penas vindas do Taka aparece na frente no alvo obstruindo sua visão, então o shinobbi corre velozmente contra o inimigo concentrando chakra nos pés e mãos formando uma garra para atacar alvo. Eisou Horu RANK C Descrição: Usando crakra na palma da mão ninja é capaz de criar laminas de vento que vão contra o alvo como uma enorme rajada de vento. Eiso Horu Furai RANK B Descrição: Variação do jutsu Eisou Horu onde o shinobi cria muitas laminas so que em maior quantidade, em seguida as manda contra o alvo Ragurima RANK A Descrição: O shinobi estende o braço pra frente com a palma aberta. Em seguida puxa uma enorme quantidade de vento e a comprimi em uma esfera, essa esfera ao ser disparada alcança uma incrível velocidade podendo ser controlado pelo ninja. Ao atingir o alvo ela explode criando um gigantesco furacão destruidor. Tamago Ryū RANK S Descrição: O ninja cria um globo de vento acima dele, após alguns segundos saem dele vários dragões de vento, onde a direção de cada dragão pode ser traçada individualmente segundo a vontade do ninja. **************************************************************************************************************** | |
| | | Narrador Admin
Mensagens : 176 Participação : 1286 Data de inscrição : 26/06/2012 Idade : 26
Ficha Ninja Vida: (0/0) Chaka: (0/0) Stamina: (0/0)
| Assunto: Re: Ninjutsu dos Clãs Ter Jul 03, 2012 8:35 am | |
| Ninjutsu Clã Yamanaka Chakra Kami Nawa (Corda Capilar de Chakra) Rank: C Tipo: É um Hijutsu. Descrição: O Yamanaka usuário corta seu cabelo, criando assim uma linha "guia", jogando-o ao chão. Se ele conseguir colocar algo em contato com seu cabelo, pode prender essa coisa com uma espécie de corda de chakra.Pode ser utilizados com as flores invocadas por alguns membros. Ninpou: Shindanshin no Jutsu (Arte Ninja: Técnica de Aproximação) Rank: C Descrição: Com essa técnica, o ninja aproxima a vítima para o seu lado. O Yamanaka deve estar olhando para a vítima, e com o jutsu a vítima chega por meio de uma fumaça para perto do Yamanaka. Ninpou: Shinranshin no Jutsu (Arte Ninja: Técnica da Confusão Mental) Rank: B Descrição: Com essa técnica, um ninja é confundido e obrigado a lutar contra seu companheiro. Apesar de saber o que está fazendo, ele não pode parar. Ninpou: Shinten no Jutsu (Arte Ninja: Técnica da Confusão da Mente Animal) Quem usa: Yamanaka Ino Rank: C Descrição: Semelhante ao Shintenshin no Jutsu, só que é para ser usado em animais. Ninpou: Shintenshin no Jutsu (Arte Ninja: Técnica da Transferência de Mente) Rank: A Descrição: O ninja "atira" sua mente em linha reta. Se acertar alguém, ele toma controle do corpo dessa pessoa, perdendo o controle do seu. Se errar, vai demorar até voltar, e ele estará desprotegido. A pessoa pode fazer o que quiser com o corpo dominado, mas qualquer machucado que o corpo sofrer o original do ninja sofre junto. Ninpou - Shinraiju no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Manipulação da Mente) Rank: C Nota: É um Hijutsu Descrição: Este jutsu permite o Yamanaka controlar o corpo do adversário corrompendo o fluxo de informações do cérebro dele, deixando-o sem mobilidade própria. A técnica se mantêm em vigor somente enquanto o Yamanaka se mantiver com o selo de mãos. Ninpou - Seishin Tokei no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Monitoração da Mente) Rank: B Nota: É um Hijutsu. Descrição: Uma técnica extremamente útil para se obter informações. Ao usar Ninpou: Shintenshin no Jutsu e entrar na mente da vítima, o Yamanaka deixa uma faceta da mente dele na mente da vítima. Essa conciência não pode influir no corpo da vítima, porém sabe de tudo que a vítima está fazendo, tendo acesso a todos os sentidos dela de quando nela esteve. Quando esta faceta volta para o Yamanaka, todas essas informações coletadas são passadas para ele. Ninpou - Shinten Ishoku no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Implantação de Memória) Rank: B Nota: É um Hijutsu. Descrição: Uma vez vasculhando a mente da vítima, o Yamanaka pode implantar memórias falsas. Para desfazer esse jutsu é preciso que algum Yamanaka entre novamente na mente da vítima para retirar as memórias falsas. Ninpou - Hikenshin no Jutsu (Técnica da Leitura da Mente) Rank: B Nota: É um Hijutsu. Descrição: O Yamanaka penetra na mente de alguém, lendo seus pensamentos e procurando respostas para perguntas ao tocar na cabeça da vítima. Ninpou - Seishin Toukai no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Destruição da Mente) Rank: S Nota: É um Hijutsu. Descrição: Este Hijutsu causa a morte cerebral do alvo, uma vez vasculhando sua mente (com o Ninpou - Hikenshin no Jutsu). Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu (Tecníca da Troca de Mente do Boneco Amaldiçoado) Rank: A Descrição: Fuu usa uma marionete para onde tranfere sua mente, que quando atacada se tranfere para o atacante dividindo sua mente com ele podendo controlalo, tendo seus jutsu e os do oponenete. _____________________________________________________________________________________________________________________ Técnicas que necessitam do Kuchiyose - Hana Hana Ninpou - Hana Nenshou (Arte Ninja da Flor - Flores cegueiras) Rank: B Descrição: O Yamanaka dá uma batida de seu pé no chão, então, em volta de seu oponente saem várias flores que tampam totalmente sua visão, deichando a visibilidade zero. Hana Ninpou - Kekka Giji (Arte Ninja da Flor - Técnica das Flores ao Luar) Rank: B Descrição: O Yamanaka realiza um grande salto, ficando no ângulo do oponente, muito utilizado na luz da lua ou do sol, logo após ele faz os selos de mão e uma enorme quantidade de flores saem do chão prendendo o inimigo. As flores podem ter aroma venenoso, mais para tal efeito precisa-se ter petalas de uma flor que tenha esse efeito. Com o inimigo paralizado, o Yamanaka pode descer golpeando o oponente. Hana Ninpou - Shosingan Shikumi (Arte Ninja da Flor - Técnica da prisão explosiva de pétalas) Rank: A Descrição: O Yamanaka desaparece, e seu corpo vira uma grande ventania de pétals que cobrem totalmente o oponente e o afundam. Essas pétalas são explosivas. Hana Ninpou - Eadas Tedoura (Arte Ninja da Flor - Mira Venenosa) Quem usa: Yamanaka Ino e Yamanaka Inoichi Rank: B Descrição: O Yamanaka tampa a visão do oponente com um redemoinho de flores, então mira em seu oponente, e lança uma flor com veneno na boca do oponente. ********************************************************************************************************************* Ninjutsu Clã Mitsashi Buki no Kuchiyose Ryuu (Estilo da Invocação de Armas) Rank: C Descrição: O Mitsashi ao utilizar seu jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Buki, pode invocar diversos tipos de armamentos Shinobis. Com esses diversos tipos de armas Tenten é capaz de utilizar Kenjutsus diversos. Buki no Nami (Onda das Armas) Quem usa: Tenten Mitsashi Rank: A Descrição: Invocando armas o ninja usa esse jutsu e as atira numa grande seqüencia que uma vez acertando o oponente é muito complicado sair, pois as armas vem insessantemente. Essa técnica tem esse nome pela sua forma. Buki no Shouheki (Muralha de Armas) Quem usa: Tenten Mitsashi Rank: S Descrição: Invocando armas, Tenten flutua e liga as armas na sua mão com cordas, e se cria uma muralha com shurikens, kunais, foices, entre outras. Usando todas na forma de muralha, também caindo acima do oponente vindas da lateral e de a tornando a melhor defesa e um ótimo ataque, quase impossível de se errar. Kusari Fuubou (Cajado de Corrente de Vento) Quem usa: Tenten Mitsashi Rank: - Descrição: Um cajado com uma corrente aparece e é usado como arma pelo usuário. Também chamado de barra tripla (sansetsukon), pois é dividido em três barras, ligados pela corrente. Mochiro Denki (Canhão Natural) Quem usa: Tenten Mitsashi, Clã Mitsashi Rank: S Descrição: O Ninja Concentra chakra nas mãos, após isso despara um raio de próximo da velocidade da luz, este jutsu pode matar o oponente na hora se pegar em algum ponto vital, ou desmaia na luta. Shikyo no Jutsu (Técnica da Morte) Quem usa: Tenten Mitsashi Rank: S Descrição: O Ninja espalha pergaminhos em todos os lugares, e, primariamente, invoca correntes, após isso prende o oponente dos pés a cabeça. Após prender o oponente lhe ataca com kunais, shurikens, foices e outras armas, assim também atacando os pontos vitais do adversário, podendo-o matar instantâneamente. Souguu • Dai Senkai (Armas • Grande Rotação) Quem usa: Tenten Mitsashi Rank: C Descrição: Uma técnica com grande poder destrutivo, porém fácil de se utilizar. O usuário atira um pargaminho para cima de si, girando-o em alta velocidade e logo transforma-o numa grande corrente giratória com uma gigantesca esfera de ferro e espinhos no final. Ao invocá-la, o usuário pode direcioná-la contra o oponente, esmagando-o e destruindo o solo. Souguu • Kyuuheki (Armas • Esfera Destruidora) Quem usa: Tenten Mitsashi Rank: B Descrição: Uma poderosa técnica defensiva e ofensiva na qual o usuário gira um pergaminho ao seu redor, invocando dezenas de maças com correntes ligadas à esferas com espinhos. Ao invocá-las, o usuário continua rotacionando o corpo criando uma esfera de vento e maças ao redor do próprio corpo. Souguu • Tensakai (Armas • Destruição dos Céus) Quem usa: Tenten Mitsashi Rank: A Descrição: Uma técnica de invocação de armas extremamente poderosa. Para realizá-la, o usuário atira ao céu, um enorme pergaminho que se desenrola formando um "arco" aéreo sobre o oponente. Ao dizer o nome da técnica, o usuário invoca centenas de armas de todos os tipos, que saem do pergaminho em direção ao oponente deixando um rastro de chakra e fumaça. Quando as armas tocam o solo, ele se despedaça em grandes pedras e levanta muita poeira. Ao fim da chuva de armas, o solo se encontrará coberto de armas o que lembra um "cemitério" de armas. Souryuu no Mai (Dança dos Dragões Gêmeos) Quem usa: Tenten Mitsashi Rank: C Descrição: Uma técnica de invocação aérea consideravelmente simples. O usuário, no ar gira um grande pergaminho ao seu redor, invocando variadas quantidades de katanas apontadas para o oponente, e utilizando linhas ele faz com que as katanas partam para baixo com muito impulso contra o oponente . Soushouryuu (Dragão Gêmeo Levantando) Quem usa: Tenten Mitsashi Rank: C Nota: Não existe no mangá . Descrição: Utilizando dois pergaminhos, o ninja levanta do chão se enrolando neles, e com a invocação, chama armas diversas que são atiradas no inimigo (foices, kunais, shurikens). Soushuuha (Manipulação de Lâminas que Avançam) Quem usa: Tenten Mitsashi Rank: C Descrição: Essa técnica permite que o ninja use armas, que são jogadas em grupo em várias direções, como se fossem jogadas individualmente. ********************************************************************************************************************* Ninjutsu Clã Takasuna Harikenkurō RANK C Descrição: O membro do clã Taksuna é projetado ao ar pela sua taka e iniciam uma espécie de rodopio, uma grande quantidade de vento de forma ao redor deles criando 2 pequenos furacões. A grande velocidade do ar em rotação faz com que o golpe possa cortar tudo que toque. Tsuin kiba Hinji RANK B Descrição: É uma variação do jutsu Harikenkurō no Jutsu, onde o falcão alcança um grande altura e realiza o mesmo ataque em maior proporção junto ao membro do clã Takasuna. Getsugas Kūkiatsu RANK C Descição: Jutsu onde concentra fuuton nos dedos em seguida ele rasga o ar com eles criando uma pressão em forma de arco ou lua minguante, os números de arcos são definidos pelo numero de dedos usados. Kirisame Ryokei Kirā RANK D Descrição: O Taka sobe alto no céu em seguida lança uma grande quantidade de penas que ao terem uma concentração de chakra se tornam extremamente duras e afiadas como laminas, esse ataque como uma chuva de laminas contra o alvo. Hagane no Tsubasa RANK B Descrição: Jutsu onde as Takas concentram chakra nas asas deixando tanto as penas quanto as asas muito resistente e afiada e sua velocidade ampliada. Suas asas ficam como katanás podem cortar o que atingir. Difensu Furaingu RANK A Descrição: O Taka gira com as asas abertas em vertical rapidamente ao redor do membro do clã Takasuna que o cobre que uma densa camada de fuuton, criando um poderoso escudo de fuuton. Hākuarato - Genjutsu RANK B Descrição: A taka emite um som, semelhante a quando falcões gritam para se comunicar entre montanhas. Os alvos que escutam o grito caem no genjutsu automaticamente, nele o alvo se vê num penhasco com as pernas e braços amarrado com cordas de aço num desfiladeiro com centenas de falcões o devorando lentamente. Kōgeki hoku - Taijutsu RANK C Descrição: Uma grande quantidade de penas vindas do Taka aparece na frente no alvo obstruindo sua visão, então o shinobbi corre velozmente contra o inimigo concentrando chakra nos pés e mãos formando uma garra para atacar alvo. Eisou Horu RANK C Descrição: Usando crakra na palma da mão ninja é capaz de criar laminas de vento que vão contra o alvo como uma enorme rajada de vento. Eiso Horu Furai RANK B Descrição: Variação do jutsu Eisou Horu onde o shinobi cria muitas laminas so que em maior quantidade, em seguida as manda contra o alvo Ragurima RANK A Descrição: O shinobi estende o braço pra frente com a palma aberta. Em seguida puxa uma enorme quantidade de vento e a comprimi em uma esfera, essa esfera ao ser disparada alcança uma incrível velocidade podendo ser controlado pelo ninja. Ao atingir o alvo ela explode criando um gigantesco furacão destruidor. Tamago Ryū RANK S Descrição: O ninja cria um globo de vento acima dele, após alguns segundos saem dele vários dragões de vento, onde a direção de cada dragão pode ser traçada individualmente segundo a vontade do ninja. **************************************************************************************************************** | |
| | | Narrador Admin
Mensagens : 176 Participação : 1286 Data de inscrição : 26/06/2012 Idade : 26
Ficha Ninja Vida: (0/0) Chaka: (0/0) Stamina: (0/0)
| Assunto: Re: Ninjutsu dos Clãs Ter Jul 03, 2012 8:36 am | |
| Ninjutsu Clã Kangakki Kūchō Haisen – Nijutsu RANK A Descrição: O membro do clã usa sua habilidade do vento para criar centenas de fios cortantes de vento aparentemente invisíveis a olhos comuns, em seguida cerca o alvo podendo ou prender ou cortá-lo. Raion no Hōkō - Ninjutsu RANK C Selos: O shinobi expele da boca uma grande rajada horizontal de ar em alta compressão . Ponpu No Kūki - Ninjustu RANK C Descrição: O shinobi cria pequenas bolas de ar explosivas, ele pode colocar em determinados locais ou vagando pelo vento e explodi-las após fazer o selo que aciona a detonação. Ninpou Eahoru - Ninjutsu RANK - Descrição: Criar um redemoinho de ar que suga tudo pela frente com grande poder, sendo de ataques, pessoas até casas. Após um tempo sugando ele implode e some. , mas quanto maior o furacão maior o gasto de chakra. Supiāzu Tengu - Ninjustu RANK D Descrição: Cria pequenos tornados onde o shinobi se camufla podendo lançar shurikens e kunais sem ser visto Soyokaze Rī - Genjutsu RANK B Descrição: Um genjutsu que afeta o inimigo através do tato, quando o inimigo é atingido por essa brisa cai nesse genjutsu. Nele o shinobi atingido se vê paralisado sendo atacado por inúmeras lanças que atravessam seu corpo. Eapanchi – Ninjutsu RANK-C Descrição: Ao redor da mão do shonobi se forma uma densa luva de vento que explode ao entrar em contato com algo sem ferir o usuário ou podem ser lançados. Kaze no Kinobori - Nin RANK-B Descrição: Após fazer os selos necessários o shinobi do clã Kangakki pula no céu e usando sua pericia com o vento é capaz de andar durante certo tempo no ar expelindo ventos com altas pressões abaixo de seus pés. Gurētoreizā tōmei RANK-D Descrição: O shonibi do clã Kangakki coloca os braços para trás e rapidamente os balança pra frente deixando um rastro em forma crescente de vento atrás deles, criando laminas de vento em forma de arco que ficam presas na parte lateral do antebraço e na canela. ************************************************************************************************************************** Ninjutsu Clã Chimatsuna ( Suna no Jutsu ) Suna Bakuhatsu no Jutsu: Técnica da Explosão de Areia Rank C O usuário cobre uma parte do corpo do inimigo com a areia que controla e fazendo pressão no local desejado causa dor, cortes, lesões ou fraturas na área atingida. Essa técnica trabalha como versões parciais do Sabaku Kyuu e do Sabaku Sousou, até hoje Gaara só usou uma vez contra Deidara para danificar seu braço Suna Ryuuna no Jutsu; Técnica do Dragão de Areia Rank B Uma grande quantidade de areia se acumula e toma a forma de um gigantesco dragão feito a base de areia e minerais do solo. Ele ataca o oponente com grande poder ofensivo. Gokusamai Sou: Campo Destruidor Movediço Rank A O usuário cerca o inimigo com areia e a deixa movediça levando-o para o subsolo onde fica preso. Devido a pressão o usuário não pode se mover e se não houver uma maneira de escapar, morrerá ali. Suna Mihui: Fragmentação de Areia Rank B Se Gaara for atacado, ele usa rapidamente Suna Mihui para transformar qualquer parte do corpo em areia e assim não sofrendo dano algum Suna Souzou: Regeneração de Areia Rank B Nota: Esse jutsu é o complemento do Suna Mihui. Com esse jutsu Shukaku e Gaara transformado no mini-Shukaku, podem re-estabelecer o membro sacrificado. Suna no Mesou: Mãos de Areia ( shisuna ) Rank B O usuário cria enormes mãos feitas de areia para bloquear ataque inimigos ou atacá-los. Quando a mão consegue se fechar sobre o inimigo o "Sabaku Sousou" pode ser utilizado em seguida para matá-lo. Dai Suna no Mesou: Grandes Mãos de Areia Rank A Nota²: Pelo constatado na luta contra Deidara, Gaara pode fazer até quatro unidades desses braços podendo-se surgir um outro braço em cada um dos quatro totalizando oito unidades sem limitações da distancia até onde vão. Versão melhorada do Shisuna, onde Gaara cria os braços gigantes de Shukaku usando a areia, mas não existe interferência de seu Bijuu neste jutsu, esses braços são tão poderosos que podem matar o oponente com um só golpe. Sabaku Saitachi (Deserto Movediço) Quem usa: Gaara Rank:S Descrição: Versão melhorada do Goukusamai Sou.Toda a paisagem do local em que está ocorrendo a luta fica em forma de areia movedissa,e a partir do momento que o inimigo toca nela o Sabaku Kyuu e logo após o Sabaku Sousou é automaticamente usado matando instantâneamente Daisan no Me (Terceiro Olho) Quem usa: Gaara e Sasori Rank: C Nota: Sasori só usa no anime Descrição: Concentrando a areia em forma de esfera, o usuário pode criar um olho extra, usado para espiar. O olho é capaz de livremente mover-se no ar e ver seu alvo pretendido. Ryuusa Bakuryuu (Avalanche de Areia Movediça) Quem usa: Gaara Rank: S Descrição: Usando muita areia, Gaara cria uma avalanche indefensável, que pode mudar inclusive a paisagem do local. Sabaku Fuyuu (Deserto Flutuante) Quem usa: Gaara Rank: C Descrição: Usando sua habilidade, Gaara levita areia sob seus pés, fazendo-o flutuar. Sabaku Kyuu (Caixão do Deserto) Quem usa: Gaara Selos:Pássaro Rank:C Descrição: Gaara faz com que areia levante do chão, prendendo o corpo do inimigo. Quando ele está pronto, Gaara usa o Sabaku Sousou. Sabaku Sousou (Funeral do Deserto) Quem usa: Gaara Rank: B Descrição: Quando tem o inimigo preso em sua areia, Gaara a aperta, quebrando ossos e membros de quem está dentro dela. É apenas usada depois de se usar o Sabaku Kyuu ou o Sabaku Rou Sabaku Rou (Prisão do Deserto) Quem usa: Gaara Rank: A Descrição: Versão melhorada do Sabaku Kyuu, só que maior e com menos chance do prisioneiro escapar. Ele cria uma esfera em volta do inimigo Sabaku Taisou (Requiém do Deserto) Quem usa: Gaara Rank: S Nota: A tradução dessa técnica para o português também pode ser: Funeral Imperial do Deserto. Descrição: Bem parecido com seu Sabaku Sousou, só que numa escala maior.Uma técnica que pára o movimento da areia, deixando o oponente enterrado embaixo da areia e esmagado eventualmente pela pressão. Saikyou Zettai Hougeki - Shukaku no Houkou (Ataque Supremo Absoluto - Lança do Shukaku) Quem usa: Gaara Rank: A Nota: Não existe no mangá. Descrição: Gaara junta areia na mão, criando uma lança muito afiada Saikyou Zettai Bogyo - Shukaku no Tate (Defesa Suprema Absoluta - Escudo do Shukaku) Quem usa: Gaara Rank: A Descrição: Para parar um ataque, Gaara invoca uma forma física do Shukaku para defendê-lo, usando areia concentrada de minerais do fundo da terra Sajin Sougeki (Massacre dos Dois Pilares de Areia) Quem usa: Gaara Rank: A Descrição: Gaara faz dois pilares de areia: um embaixo de seu oponente, para levantá-lo; e outro que vem em direção ao primeiro pilar. Quando os dois pilares se chocam, o inimigo é esmagado. Suna Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Areia) Quem usa: Gaara e Sasori Rank: C Nota: Sasori só usa no anime Descrição: Um clone de areia é criado a partir desse jutsu, o mesmo parece ser bem real, podendo fazer jutsus e se movimentar livremente. É um pouco mais resistente que os outros Bunshins, e ao ser atacado fortemente se despedaça, jorrando areia no chão gaara pode até fazer dois clones ou mais e usar Ryuusa Bakuryuu e seu attack fica maior porem gasta muito chakra. Suna no Muya (Casulo de Areia) Quem usa: Gaara Rank: A Descrição: Depois de fazer os selos necessários, uma esfera de areia surge em volta de Gaara, a areia que ele leva dentro de seu jarro, essa areia é fundida com seu Chakra, portanto pode se mover mais rapidamente e sua resitência é maior. A esfera torna-se então uma couraça de grande resistência, e um ataque investido nela pode resultar num veloz contra-ataque. Para saber o que está acontecendo fora de sua redoma, Gaara cria um terceiro olho, vendo tudo do lado de fora. Gaara utilizava essa proteção para libertar em segurança o Ichibi no Shukaku Suna no Tate (Escudo de Areia) Quem usa: Gaara Rank: B Descrição: A areia especial que Gaara controla cria uma barreira que serve de escudo. Somente altas velocidades podem transpôr essa barreira.O escudo é resistente a qualquer tipo de ataque. Suna Shigure (Chuva de Areia) Quem usa: Gaara Rank: B Descrição: Gaara começa a levitar areia, distraindo seu oponente do verdadeiro ataque, que pode ser o Sabaku Kyuu. Suna Shuriken (Shuriken de Areia) Quem usa: Gaara Rank: C Descrição: Várias shurikens de areia são criadas e arremessadas no inimigo Suna no Yoroi (Armadura de Areia) Quem usa: Gaara Rank: B Descrição: Se o Suna no Tate falhar, Gaara tem uma segunda defesa, uma armadura que o protege de danos físicos. Só que para mantê-la ele gasta muito chakra, e por isso ela só é usada quando ele está com problemas. Suna Raishin (Trovão de Areia) Quem usa: Gaara Rank: A Nota: Ninjutsu usado somente no segundo filme. Descrição: Gaara atira agulhas de areia no ar que depois caem, formando pequenos pilares. Qualquer tipo de eletricidade que estiver próxima a elas será sugada, depois de ser sugada a eletricidade é devolvida em uma corrente muito forte. Dai Sabaku Rou: Grande Prisão do Deserto Rank S Versão melhorada do Sabaku Rou, que é versão melhorada do Sabaku Kyuu. Gaara cria uma gigantesca esfera de areia, cujo tamanho pode ser comparado ao de um prédio, quando se consegue prender o inimigo dentro da esfera com sucesso é praticamente impossível para o oponente escapar. Mesabaku Sou: Funeral Destruidor do Deserto Rank A Após cercar todo o local com areia usando o "Ryuusa Bakuryuu", o inimigo é engolido por ela matando-o instantaneamente. Suna Kuzuchi: Mísseis de Areia Rank A O usuário cria projéteis de areia similares a mísseis e os dispara em seus alvos com grande poder de ataque. Os mísseis são controlados com chakra e conforme a vontade do usuário podendo até mesmo se afastar muito do usuário para atacar um alvo a longa distância, se for necessário. Quando próximos do inimigo os mísseis podem ser desfeitos em pequenos pedaços de areia e cobrir parte do corpo do adversário com o "Suna Bahuhatsu no Jutsu". Suna Taifuu: Furacão de Areia Rank S O usuário controla as partículas de areia presentes no ar e também no subsolo e com elas provoca um movimento contínuo de rotação criando um tornado de areia capaz de sugar seus inimigos para dentro dele e destruí-los. Rendan Suna-Shigure: Combo da Chuva de Areia Rank A Gaara usando sua areia, faz vários tiros de esferas de areia em direção ao oponente | |
| | | Narrador Admin
Mensagens : 176 Participação : 1286 Data de inscrição : 26/06/2012 Idade : 26
Ficha Ninja Vida: (0/0) Chaka: (0/0) Stamina: (0/0)
| Assunto: Re: Ninjutsu dos Clãs Ter Jul 03, 2012 9:16 am | |
| EXTENÇÃO DE FUSÃO ELEMENTAL ( Satetsu no Jutsu )OBS: APENAS DEPOIS DE APRENDER O SUNA NO JUTSU QUE O NINJA PODE APRENDER O SATETSU Satetsu Suigen: Imã Corporal Rank A Ao levantar uma das mãos, o usuário pode magnetizar objetos e armas de metal do inimigo trazendo até ele ou controlar o objeto de metal e mandar de volta pro inimigo. Satetsu Bakuryuu: Avalanche de Areia de ferro Movediça Rank S Controlando todo o seu volume de areia o Sandaime Kazekage cria uma avalanche de areia de ferro com a intenção de soterrar o inimigo, É praticamente indefensável Satetsu Fuyuu: Areia de Ferro Flutuante Rank B O ninja faz uma nuvem de Satetsu levitar, tornando-a densa o bastante para manter um ou dois ninjas flutuando sobre ela. Satetsu Kyuu: Caixão de Areia de Ferro Rank B O ninja faz com que a areia de ferro envolva e encasule o inimigo num casulo de areia bastante compacto – o suficiente para causar fraturas ósseas. Usado para possibilitar o "Satetsu Sousou" Satetsu Sousou: Funeral da Areia de Ferro Rank A Após o Satetsu Kyuu, o ninja fecha a mão e faz com que a areia de ferro constrita o oponente. É um jutsu fatal se atingir o corpo inteiro. Satetsu Kaihou: Lei do Mundo da Areia de Ferro Rank S Manipulando o Satetsu em enormes quantidades, o usuário cria um intrincado padrão de pontas e protuberâncias semelhantes a raízes no ar, muito fechadas. Então essas raízes caem rapidamente na forma de estacas, impalando ou perfurando o inimigo. O ataque é tão rápido que é quase impossível de se desviar de todas elas. Para completar, o Satetsu é embebido em um veneno fortíssimo a base de metais pesados, tornando até mesmo o menor dos cortes uma ferida mortal. Satetsu Shigure: Chuva de Areia de Ferro Rank A Manipulando o Satetsu, o usuário faz com que a areia metálica assuma a forma de inúmeras peças perfurantes semelhantes a agulhas ou pequenas lanças, e faz com que essas armas chovam sobre o alvo. O ataque é imediato e o metal fica cheio de veneno, exigindo que o inimigo tente desviar ao invés de bloquear. Satetsu Hi: Asas de Areia de Ferro Rank C Manipulando o Satetsu, um par de asas feitas de pó de ferro surgem nas costas do usuário, assim ele pode levitar e voar. Satetsu Raishin: Deus Trovão da Areia de Ferro Rank A O ninja cria estacas de areia de ferro e finca um bom número delas ao redor do oponente. O atrito com o ar faz com que as estacas criem eletricidade, que salta para o inimigo. Se ele tentar usar ninjutsu do tipo Raiton, o as estacas neutralizam o ataque. Satetsu Shoukuan: Floresta de Espinhos da Areia de Ferro Rank A Sandaime Kazekage com sua Satetsu pode criar uma enorme floresta de espinhos de ferro que pode matar pode adversário. Satetsu Varen Shou: Pancada de Veneno da Areia de Ferro Rank A Sasori usa a marionete do Sandaime Kazekage para fazer um ponto enorme de areia de ferro no céu para apunhalar o adversário. Este movimento, tanto causa danos, como envenena o inimigo Kanashibari no Satetsu: Paralisação Corporal pela Areia de Ferro Rank B Sandaime Kazekage espalha areia de ferro no ar e logo o mesmo poderá ser respirado por algum oponente, caso ele respire o adversário ficará paralisado, ou para paralisar corporalmente o oponente Satestu no Jimen: Chão de Areia de Ferro Rank B Sandaime Kazekage faz toneladas de satetsu por toda a area num alcançe de 2 kilometros | |
| | | Narrador Admin
Mensagens : 176 Participação : 1286 Data de inscrição : 26/06/2012 Idade : 26
Ficha Ninja Vida: (0/0) Chaka: (0/0) Stamina: (0/0)
| Assunto: Re: Ninjutsu dos Clãs Ter Jul 03, 2012 9:19 am | |
| Ninjutsu Clã Kurohigi ( ESQUADRÃO DE MARIONETES ) Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu(Teatro de Marionetes • Técnica Negra Secreta de Momento Crítico) Rank S Descrição: Com a marionete de captura, o usuário prende um oponente dentro dela. Em seguida, com outra de suas marionetes de ataque, o usuário faz sua marionete de ataque desmembrar-se formando sete lâminas pontiagudas e penetra vários buracos no compartimento da marionete de captura, perfurando-o sem chance de se esquivar. Quando bem sucedido, é um ataque mortal. Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Nihatsu(Teatro de Marionetes • Técnica Negra Secreta de Duplo Momento Crítico) Rank S Descrição: Usando uma marionete, o ninja distrai o oponente com qualquer coisa, e move outra marionete para trás dele. A segunda marionente abre sua barriga e joga cordas, que prendem o inimigo, puxando-o logo depois. Lâminas vão ser usadas, cortando quem está lá dentro Kugutsu Bunshin Bakudan (Clone de Marionete Explosiva) Rank S Descrição: O usuário faz com que sua marionete se multiplique, e assim, exploda, podendo até criar uma enorme explosão sendo que você controla os bunshins fazendo eles explodirem a qualquer momento e quando você desejar elas explodem você pode movimenta-las como quiser. Chakra no Tate (Escudo de Chakra) Rank B Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que cria uma barreira de chakra que os protege de ataques. Normalmente utilizada com marionetes, mas Chiyo acoplou esta técnica em seu corpo Kugutsu Henge no Jutsu (Técnica da Transformação da Marionete) Rank C Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar a aparência de sua marionete Arrow Akahigi: Kiki Sankaku (Técnica Secreta Vermelha: Máquinas Triangulares) Rank B Descrição: Usando a marionete Sasori, Kankurou retira a cabeça do mesmo e de buracos localizados nas mãos e na cabeça de Sasori, lança várias estacas de areia de ferro no oponente. Karakuri Engeki • Akahigi Hyakki no Souen (Teatro de Marionetes • Técnica Vermelha Secreta Performace dos Cem) Rank: S Nota: É um Kinjutsu Descrição: É um kinjutsu usado por Sasori, que diz ter derrubado um país inteiro com ela. Controla cem marionetes ao mesmo tempo, cada um usando um veneno desenvolvido por ele. Cada pessoa morta por ele que tenha uma habilidade interessante é transformada num Hitokugutsu, que segundo Sasori, são suas melhores marionetes. Karakuri Engeki • Shiro Higi Jyukki Chikamatsu no Shuu (Teatro de Marionetes • Técnica Branca Secreta dos Dez de Chikamatsu) Rank: S Descrição: Técnica muito forte usada por Chiyo, é sua técnica mais forte. Esta usa uma marionete para cada dedo, tendo derrubado com ela uma fortaleza inteira sozinha. Eles podem ser combinados para usar técnicas, como a combinação Sanbou Kyuukai. Karakuri Engeki • Sanshouo Ho no Bausuto (Teatro de Marionetes • Rajada de Fogo da Salamandra) Rank: B Nota: Apareceu nos jogos. Descrição: Consiste em fazer a Sanshouo liberar uma raja intensa de fogo que incenera seu alvo. O fogo é envenenada ganhando a semelhança roxa. Mugen Senbon Hougeki (Ataque das Agulhas Infinitas) Rank: B Descrição: É um ninjutsu usado por Sasori, que, quando Hiruko abre sua boca, lança infinitas Senbons envenenadas. Kugutsu no Jutsu: Gishu Senbon (Técnica da Marionete: Arma Protótica de Agulhas) Rank: A Descrição: Com esta técnica, Sasori (dentro de sua marionete Hiruko) dispara o braço esquerdo em forma de torpedo em direção ao inimigo. O braço começa a girar rapidamente, lançando os cilindros de madeira que tem em anexo. Os cilindros em seguida, abrir, e cada um libera uma grande quantidade de agulhas, criando uma chuva rápida das agulhas envenenadas em todas as direções Hitokugutsu (Marionete Humana) Rank: S Nota: É um Kinjutsu. Marionetes: Sandaime Kazekage e Sasori. Descrição: Uma técnica criada e usada apenas pelo gênio Sasori. Ele pega um corpo vivo e o transforma numa marionete (a sua arte), mantendo um pouco de seu chakra original para usar suas técnicas especias, e ainda colocando armadilhas, venenos, e o que ele quiser e ainda realizando as mesmas técnicas que o ser possuía Senju Soubu (Mil Braços) Rank: A Descrição: No braço esquerdo de Sandaime Kazekage a placas que se abrem e no seu interior revelam-se pergaminhos, e desses são conjurados milhares de braços de Marionetes, que podem despedaçar o inimigo com várias facas envenenadas nas mãos. Doku Kemuri Souchi (Dispositivo de Fumaça Venenosa) Rank: B Descrição: Após a utilização do Senju Sobu, um dos braços se abre soltando uma rajada de fumaça venenosa, que envenena o inimigo através da inalação dela pelo olfato (nariz). Sanbou Kyuukai (Destruição do Vácuo dos Três Tesouros de Budacaga) Rank: A Descrição: Três dos dez bonecos Chikamatsu montam uma pirâmide, fazendo um grande sucção, que destrói todos os inimigos na área atingida. Os bonecos são: 4, 6 e 8. Jyukki Chikamatsu Shuu no Fuuinjutsu (Técnica de Selamento da Coleção dos Dez Bonecos de Chikamatsu) Rank: A Descrição: Essa Técnica de Selamento é usado por um dos Dez Donecos Chikamatsu, ou pelas marionetes dos pais de Akasuna no Sasori (Pais de Sasori). Esse selo previne que o inimigo aprisionado se utilize de Chakra. Esse selo pode ser posto de duas maneiras distintas: Arremessar uma pequena esfera na direção do inimigo, essa esfera vai se expandindo até tomar a forma da face de uma besta com grandes dentes afiados, esses dentes prensam o inimigo contra alguma superfície (como uma parede) e então o selo se expande, aprisionando o inimigo; Fazer com que o selo saia diretamente da boca de uma das marionetes, e assim fique sobre o inimigo, aprisionando-o. Dokugiri Zuyoku - Baribari Shikaku Renpatsu (Fumaça Envenenada - Destruidor do Ponto Cego) Rank:S Descrição: Usando as marionetes o usuário faz uma das marionetes lançar bombas de fumaça envenenadas no inimigo, em seguida lançando várias senbon no inimigo sendo praticamente impossível escapar dessa técnica vivo. Mokujin Hyoui Tenshin Soujutsu (Técnica Divina da Dependência do Homem de Madeira) Rank: S Selos: Boi, Cavalo, Coelho Nota: Kankuro não usa dois bonecos, apenas subtitui um boneco por uma de suas marionetes, ou seja, todo dano investido na marionete, volta contra o usuário, podendo até matar. Descrição: Primeiramente o usuário cria um castelo de bonecos de treino e coloca dois inimigos (que são aliados um do outro) em duas salas diferentes, depois coloca em cada sala um boneco de treino e faz os selos necessários, a partir daí, os dois inimigos vão lutar um contra o outro, pois o boneco que está na sala de um imita os movimentos do outro, até que os dois se matem. Mokujin Soujutsu (Técnica da Manipulação das Marionetes de Madeira) Rank: A Selos: Cobra → Cavalo → Cão → Carneiro → Macaco Descrição: A Técnica permite ao usuário controlar bonecos para treinamento de madeira por sua própria vontade. Eles são duros e resistentes a muitos ataques, se unem formando bonecos imensos e fortes e outras vezes eles até mudam a estrutura de seu corpo para cada ocasião, adaptar-se a luta. Eles quando unidos formam uma casa imensa quase indestrutível para o jutsu Mokujin Hyoui Tenshin Soujutsu Kugutsu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimento Rápido da Marionete) Rank: B Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que permite que a marionete, sem precisar da linha de Chakra, se desloque de uma lugar a outro rapidamente. Kugutsu Kawarimi (Substituição pela Marionete) Rank: B Descrição: Kankurou formula uma estratégia com sua marinete Karasu: ele se esconde entre ataduras na costas da mesma e então ele utiliza o Kugutsu Henge no Jutsu dando sua face a marionete fazendo com que os inimigos pensem que a marionete é Kankurou enquanto ele fica atrás controlando ela. Quando a marionete é atinginda a transformação vai caindo em pedaços e então Kankurou sai das ataduras para realizar um ataque surpresa fatal. Hitokugutsu no Tate (Escudo da Marionete Humana) Rank: A Nota: Muito usada após o Kugutsu Shunshin no Jutsu ou quando Chakra no Tate falhar. Descrição: O usuário faz com o qual a Marionete crie um escudo com seu próprio pouco de de chakra, um escudo altamente resistente e indestrutivel. Kugutsu Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento da Marionete) Rank: D Descrição: O usuário usa suas a técnica do Kugutsu no Jutsu para emitir linhas de Chakra e assim rastrear o oponente usando-as. Kugutsu Kekkai • Sajin Kugutsu Bakuretsu (Barreira de Marionetes • Massacre das Marionetes Explosivas) Rank: S Descrição:.Essa técnica é ultilizadas por controladores de marionetes onde no interior das marionetes contém bombas matando quem estiver perto quando explodir. Akahigi: Kiki Sankaku Rank: B Descrição: Usando a marionete Sasori, Kankurou retira a cabeça do mesmo e de buracos localizados nas mãos e na cabeça de Sasori, lança várias estacas de areia de ferro no oponente Donki Senbon (Instrumento de Agulha) Rank: C Descrição: Kanukro experimenta uma oportunidade e aproxima Kuroari do oponente. O rosto da marionete se abre um instrumento com uma agulha envenenada na ponta aparece e perfura o adversário Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Sanpatsu (Teatro de Marionetes • Técnica Negra Secreta de Triplo Momento Crítico) Rank: S Nota: Usado somente no mangá 518. Descrição: É a técnica Kiki Ippatsu adaptado para dois alvos. Kankurō convoca dois bonecos Kuroari para capturar os inimigos. Ele então usa Karasu para empalar uma das vítimas, enquanto um aliado ataca o outro. Kurohigi: Sanshouo (Técnica Negra: Sanshouo) Rank: A Nota: Usado somente no mangá 518. Descrição: Kankurou esconde Sanshōuo sob a terra, e quando ele é colocado sob o adversário, que emerge para capturá-lo dentro dela. A captura é tão poderosa que foi capaz de resistir a uma explosão da argila de Deidara Souen: Hitomi Gokuu (Performance de Marionete: Manipulação de Corpo Humano) Rank: A Nota: A origem desta técnica está no campo de batalha. Quando as marionetes de um usuário de marionetes estão todas destruídas, ele começa a usar cadáveres. Pra realizar esta técnica com uma pessoa viva, é exigido que ambas as partes confiem uma na outra profundamente. Descrição: Uma técnica de performance de marionetes onde fios de chakra são ligados a varios pontos do corpo de uma pessoa: cabeça, tronco, ambos os braços e pernas. Além da capacidade de utilizar as suas prórprias técnicas, a pessoa a ser manipulada ganha a perícia do manipulador Aun no Ansatsu Ryuu ( TAIJUTSU ) (Estilo de Assassinato do Equilíbrio) Quem usa: Gouzu e Meizu Rank: C Descrição: O ninja usa garras de metal envenenadas em suas mãos, que podem estar ligadas por uma corrente, que por sua vez pode ser usada para prender ou cortar. Bunshin Kugutsu Rendan ( TAIJUTSU ) (Combo dos Clones de Marionete) Quem usa: Kankurou Rank: A Nota: Não existe no mangá Descrição: Depois de usar o Yonsen Bunshin no Jutsu, Kankurou ataca com uma Dynamic Entry por trás do inimigo. Logo se esconde e usa o Kugutsu no Jutsu para fazer com que seus clones se pareçam com o Karasu. Os clones se juntam e pulam direto no oponente como se estivessem atacando. Isso distrai o adversário até que os verdadeiros Kankurou e Karasu ataquem com o teatro de marionetes. Kuroari Karasu Giga Rendan ( TAIJUTSU ) (Gigacombo da Formiga Preta e Corvo) Requer: Kuroari e Karasu Rank: S Descrição: Primeiro Kankurou lança uma Kunai no inimigo servindo de distração enquanto ele manda Kuroari para atrás do oponente, depois ele faz um disfarce de si mesmo em Karasu, quando o oponente o ataca, Karasu toma sua forma verdadeira, envenena o oponente,prende o oponente se esticando enquanto Kankurou dá diversos socos e chutes consecutivos no oponente, quando termina faz Karasu soltar o oponente e usa a Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu.Termina com um chute certeiro mandando o oponente ao chão Yousen Bunshin no Jutsu Rank A descrição : cria copias do usuario de suas respectivas marionetes liberadas que se movimentam apenas como destração para kankuro mover suas marionetes ate um ponto cego do inimigo | |
| | | Narrador Admin
Mensagens : 176 Participação : 1286 Data de inscrição : 26/06/2012 Idade : 26
Ficha Ninja Vida: (0/0) Chaka: (0/0) Stamina: (0/0)
| Assunto: Re: Ninjutsu dos Clãs Ter Jul 03, 2012 9:55 am | |
| Clã Hyuuga Juuken Ryuu (Estilo do Punho Gentil) Quem usa: Clã Hyuuga Rank: A Nota: Apesar de ser chamado por muitos de Jyuuken Ryuu, sua escrita certa é Juuken Ryuu, de acordo com o silabário japonês, talvez pela sua fonética ou senão pois muita gente traduz o Katakana e Hiragana Ju como Jyu, tense então no silabário de Kana japonês existem dois seguimentos de "j" um que se lê normal outro que se lê como se tivesse um "y" como em Juuken Ryuu. Função: Atacar Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender. Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos por onde o chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo com a palma das mãos, com os dedos ou até mesmo com os pés liberando chakra, cortando o interior da pessoa, o que permite mata-la com apenas um toque, caso acerte um órgão como o coração, por exemplo. O dano causado por golpes deste estilo não podem ser recuperados de forma convencional, sendo necessário poderosos jutsus médicos para tal feito. Além disso, este estilo também mostra-se versatil quando se trata de defesa, pois além de tornar o usuário capaz de expelir chakra por todo o corpo, e não só pelas mãos ou pelos pés, um golpe deste estilo é capaz de destruir qualquer coisa feita de chakra, como, por exemplo, o que Neji fez em sua luta contra Kidoumaru, cortando suas teias com o chakra, teias estas que, segundo o próprio Kidoumaru, mesmo que sejam puxadas em direções opostas por dois elefantes, não arrebentam. OBS: Atualizando, Metade de Chakra, Metade de Stamina. 50% de cada. Hakkeshou Gutten (8 Trigramas Ofensivos, Esfera Celestial) Rank: S Obs: Estilo Feminino do Juuken Descrição: É uma das mais poderosa defesa do clã Hyuuga e dos mais fortes ataques do clã, a usuária joga o inimigo no ar então realiza um Hakkeshou Kaiten, só que em uma escala demasiadamente maior, como se fosse um Hakkeshou Dai Kaiten, misturado com um Shugo Hakke Rokujuuyonshou, criando uma esfera gigante de lâminas de chakra, que por causa do tamanho cria uma cratera enorme no chão. Juhou Soshiken (Punhos Gentis dos Leões Gêmeos) Quem usa: Hinata Hyuuga Rank: S Obs: Estilo Feminino do Juuken Descrição: O usuário concentra chakra nas mãos como no Juuken, mas numa quantidade muito maior, formando em cada mão uma face de leão. O inimigo recebe um golpe com tamanha intencidade que pode ser necessario apenas ele para acabar com uma luta. Juukenhou Hakke - Sanjuuni Shou (Campo de Batalha de 8 Trigramas, 32 Palmas) Rank: C Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o chakra nos Tenketsus podendo causar um menor dano interno, por ser menos golpes. * Dois golpes - Total de dois golpes (Ni Shou) * Mais dois golpes - Total de quatro golpes (Yon Shou) * Mais quatro golpes - Total de oito golpes (Hachi Shou) * Mais oito golpes - Total de dezesseis golpes (Juuroku Shou) * Mais dezesseis golpes - Total de trinta e dois golpes (Sanjuuni Shou) Juukenhou Hakke - Rokujuuyon Shou (Campo de Batalha de 8 Trigramas, 64 Palmas) Rank: B Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna. A sequência de golpes é dada da seguinte forma: * Dois golpes: Ni Shou (ni= dois(2)) * Mais dois golpes, totalizando quatro: Yon Shou (yon=quatro(4)) * Mais quatro golpes, um total de oito: Hachi Shou (hachi=oito() * Mais oito golpes, fazendo um total de dezesseis: Juuroku Shou (Juu=dez(10)+roku=seis(6)=dezesseis(16)) * Mais dezesseis golpes, totalizando trinta e dois: Sanjuuni Shou, San (Três/3) x Juu (Dez/10) PS.: como vem depois do número básico significa que está a transformá-lo na sua dezena, logo Sanjuu (Trinta/30) + Ni (Dois/2)= Sanjuuni (Trinta e Dois/32). * Por fim mais trinta e dois golpes, chegando ao total de sessenta e quatro: Rokujuuyon Shou, Roku (Seis/6) x Juu (Dez/10)= Rokujuu (Sessenta/60) + Yon (Quatro/4)= Rokujuuyon (Sessenta e Quatro/64) Juukenhou Hakke - Hyakunijuuhachi Shou (Campo de Batalha de 8 Trigramas, 128 Palmas) Rank: A Nota: Quando o membro do clã Hyuuga luta contra mais de um oponente, ele pode dar continuidade aos seus golpes mesmo já tendo atingido todos os Tenketsus Nota(2): Somente ua esse golpe Hyuuga Neji,Hyuuga Hinata e Hyuuga Hiashi ! Função: Atacar Descrição: É uma variação do Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, uma técnica passada pela Família Principal do clã Hyuuga. Quando um oponente está dentro do alcance de ataque é praticamente impossível escapar ou defender os ataques. Com o Byakugan, o shinobi pode ver os Tenketsus, e com isso ataca: * Dois golpes - Total de dois golpes (Ni Shou) * Mais dois golpes - Total de quatro golpes (Yon Shou) * Mais quatro golpes - Total de oito golpes (Hachi Shou) * Mais oito golpes - Total de dezesseis golpes (Juuroku Shou) * Mais dezesseis golpes - Total de trinta e dois golpes (Sanjuuni Shou) * Mais trinta e dois golpes - Total de sessenta e quatro golpes (Rokujuuyon Shou) * Mais sessenta e quatro golpes - Total de cento e vinte oito golpes (Hyakunijuuhachi Shou) Desse modo ele fecha os 128 dos 361 do Tenketsus, pressionando-os com 128 ataques, fechando grande parte da circulação de chakra e causando dano espantoso ao corpo do oponente. Neji Hyuuga utilizou essa técnica para acertar múltiplos inimigos, distribuindo ataques entre eles. Juukenhou Hakke - Sanbyakurokujuuichi Shisa (Campo de Batalha de 8 Trigramas, 361 Pontos) Rank: S Descrição: Eleita como uma das melhores técnicas do clã Hyuuga, a técnica consiste e, fechar os 361 Tenketsus do corpo do inimigo. Neji corre em linha reta em uma velocidade fora do comum, e desfere um poderoso soco de mão aberta, e essa palmada lança uma quantidade enorme de chakra, fechando todos o Tenketsus com um único golpe, podendo assim matar o oponente. Esse golpe faz uma explosão imensa destruindo totalmente o oponente por dentro. Hakke Hasangeki (8 Trigramas, Punho Esmagador de Montanhas) Rank: S Descrição: O shinobi impulsiona o inimigo com as mãos, e posteriormente lança uma grande quantidade de chakra, semelhante a uma rajada. Esse golpe é muito perigoso pois retira todo o chakra do inimigo, devido ao impacto, assim também perfurando ou destruindo a parte onde o shinobi for atacado. Dependendo da quantidade de chakra utilizado no ataque, pode matar o inimigo no impacto ou pouco depois. Acredita-se que uma pessoa nunca mais se levanta após receber este golpe. Hakkeshou Kaiten (8 Trigramas Ofensivos, Defesa Rotativa) Rank: B Descrição: Técnica própria do clã Hyuuga, o shinobi expele chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o chakra, criando uma assim uma defesa absoluta. Hakkeshou Dai Kaiten (8 Trigramas Ofensivos, Grande Defesa Rotativa) Quem usa: Hyuuga Hiashi,Hyuuga Hinata e Neji Hyuuga Rank: A Função: Defender Nota:Depois que Hyuuga Hinata conseguiu realizar sua defesa absoluta ela consegue realizar Hakkeshou Dai Kaiten Descrição: Possui o mesmo processo do Hakkeshou Kaiten, porém, seu giro é mais intenso, devido a uma quantidade maior de chakra, sendo assim possui um maior alcance e consequentemente é mais poderoso. Hakkeshou Shiten Dai Kaiten (8 Trigramas:Rotação Suprema) Rank: S Descrição: Possui o mesmo processo do Hakkeshou Dai Kaiten, porém, seu giro é mais intenso, devido a uma quantidade maior de chakra, sendo assim possui um maior alcance e consequentemente é mais poderoso. Hakke Kuushou (8 Trigramas, Palma Aérea) Rank: B Descrição: O shinobi concentra chakra em suas mãos, após isso uma bolsa de vácuo comprimido usando o Juuken, é atirado em forma de uma rajada contra os pontos vitais do inimigo com uma tremenda pressão, sendo uma rajada pode acertar o inimigo a uma certa distância. Este ataque tem uma velocidade equivalente a do som. Hakke Shiten Kuushou (8 Trigramas, Super Palma Aérea) Quem usa: Neji Hyuuga Rank: A Função: Atacar Descrição: Mesmo processo do Hakke Kuushou, porém possui mais quantidade de chakra, sendo assim consequentemente possui um tamanho maior e um maior poder de alcance. Tem poder suficiente para destruir uma montanha. Tem velocidade muito superior a do som. Zesshou - Hachimon Hougeki (Último Recurso, Ataque dos 8 Portões) Rank: S Nota: É um Kinjutsu. Descrição: Esse jutsu consiste em fechar os Oito Portões de chakra do oponente, matando-o instantaneamente. Esse jutsu é proibido por matar o oponente com uma dor imensa, e por ser muito cruel Shugo Hakke - Rokujyuuyon Shou (lâminas Ocultas,64 palmas das 8 Divindades) Rank: A Descrição: Ao concentrar Chakra nas suas mãos em uma forma de bola, o Hyuuga começa a fazer movimentos entre si, como se fosse Hakkeshou Kaiten,mas,a diferença que ela não roda,so fica mechendo os braços em alta velocidade. Hakurou Tenbu (Ataque com a mão de Chakra) Rank:A Obs: Só Funciona com o Chakra no Mesu Descrição:O hyuuga concentra Chakra nas mãos e dá varios ataques no inimigo,dando vários furtos causando uma explosão,podendo causar uma hemorragia nos orgãos internos Licasô (Licasô) Rank:B Obs: Estilo Feminino do Juuken Descrição:O usuáro dá uma série de palmadas e finalizando com uma palmada que forma ondas por causa da força jogando o inimigo ao uma distância Chakra Senppu (Furacão de Chakra) Rank: C Descrição: Apenas um Giro rapido liberando chakra pra arremessar o o oponente. Longe. Zesshou Tenketsus (Abertura dos Tenketsus) Rank:C Descrição:Técnica básica do Clã Hyuuga,que consiste abrir os tenketsus do mesmo jeito que pode fecha-los. Hakke Hiasangi (8 Trigramas, Rajada Divina) Rank: S ObS: O Chakra usado no ataque é absorvido do oponente. ou seja o oponente além de levar o dano, tem o chakra furtado. Obs²: Kinjutsu Último Nivel do Byakugan Descrição: Esse Jutsu consiste em absorver rapidamente o chakra do oponente, e depois dispara-lo como uma rajada de chakra. Tajuu Tenketsus Shinitseru Quem usa: Hyuuga Neji e Hyuuga Hinata Obs: Kinjutsu do Ultimo nivel do Byakugan Rank: S Descrição: Essa técnica permite que o usuário solte várias agulhas do dedo que vão em direção aos tenketsus, essa tecnica faz destruir todos os tenketsus, matando o oponente. ******************************************************************************************************************************* Taijutsu Clã Inuzuka Tsuuga (Canino Destruidor) Quem usa: Inuzuka Kiba Rank: D Descrição: Adquirindo aparência animal com o Gijyuu Ninpou: Shikyaku no Jutsu, Kiba rodopia no ar, criando pressão para quebrar objetos e machucar oponentes. Garouga (Duplo Lobisomen Destruidor) Quem usa: Inuzuka Kiba e Akamaru Rank: S Descrição: É talvez o taijutsu mais poderoso do clã Inuzuka, uma variação poderosa do Tsuuga. Garouga é um super rodopio que gasta muito chakra. Primeiro, é necessário usar o Dynamic Marking para marcar o oponente. Depois o ninja e o cão usam o Inuzuka Ryuu Juujin Konbi Henge: Soutourou, uma técnica na qual os dois se fundem num lobo gigante de duas cabeças. Assim, eles podem usar o Garouga, rodando e se guiando pelo cheiro do inimigo. Mesmo se o outro esquivar, a rotação do cão gigante machuca o oponente. E se acertar, como na luta contra Sakon e Ukon, o poder chega a ser tão forte que o oponente é "partido" em dois. Gatsuuga (Duplo Canino Destruidor) Quem usa: Inuzuka Kiba e Akamaru Rank: C Descrição: Transformando seu parceiro em um clone seu com o Juujin Bunshin, ambos executam cada um o Tsuuga. A junção de dois Tsuuga origina o Gatsuuga. Dynamic Marking (Marcação Dinânica) Quem usa: Akamaru, cães do clã Inuzuka Rank: C Descrição: A principal habilidade sensitiva do clã Inuzuka é o olfato. Os membros do clã treinam seus cães para usarem urina para marcar o oponente. A urina é forte, e ajuda a orientar o Inuzuka para saber a localização do oponente. Genzouga Quem usa: Inuzuka Kiba com Akamaru Rank: S Descrição: Kiba e Akamaru dão um grande salto e usando Gatsuuga, os dois virão um só, formando um tipo Garouga, porém muito maior podendo perfurar o chão e dexar uma enorme cratera funda. Ginkou (Faro) Rank: D Descrição: Uso do olfato aguçado. Chou Ginkou (Super Faro) Rank: C Descrição: O faro com maior alcance. Como uso do Gigyuu, o usuário tem a opção de aumentar o Rank pra B. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ninjutsu dos Clãs | |
| |
| | | | Ninjutsu dos Clãs | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |